Começa no Parque de Exposição a 22ª Feira de Imóveis de Maringá


Hoje (12) começou a 22ª Feira de Imóveis de Maringá, organizada pelo Secovi Regional Noroeste, com a participação de 40 expositores e cerca de 10 mil imóveis disponíveis para venda. Um evento que fomenta um setor importante e estratégico para a cidade, que é o da construção civil.

A abertura oficial do evento aconteceu às 14 horas, no Pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de Exposições de Maringá, com a participação de autoridades e representantes de diversos setores.

A expectativa dos organizadores é que visitem a feira, até domingo, dia 15, cerca de 6 mil pessoas. Casas, apartamentos, imóveis comerciais e terrenos estão à disposição de quem procura uma boa oportunidade de negócio.

O momento propício ao crescimento da construção civil foi destacado na abertura do evento. O presidente do Secovi Regional Noroeste, Reginaldo Lamim, disse que a construção civil retomou o ritmo de crescimento desde o início do ano e destacou que a feira é uma oportunidade para as pessoas encontrarem com mais facilidade algum tipo de imóvel que estejam procurando.

A 22ª Feira de Imóveis tem o patrocínio da Caixa Econômica, maior banco com linhas de crédito habitacionais do país. No próprio local, as pessoas podem escolher os imóveis e dar início ao processo de financiamento.

O vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora, esteve presente na abertura e, ao falar do desenvolvimento de Maringá, disse o quanto é importante o segmento da construção civil.

A presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, parabenizou os organizadores pela “iniciativa de continuar realizando a feira todos os anos” e desejou sucesso aos expositores, realizadores e parceiros que “dão suporte para que o evento atinja os seus objetivos”.

A Feira funcionará de quinta a sábado, das 10 às 22 horas e domingo, das 10 às 20 horas. A entrada é gratuita e o estacionamento também.

Anterior Ipplam apresenta projetos urbanos na SRM
Próxima Gado vivo: Brasil registra embarques recordes Foram exportadas quase 80 cabeças em agosto, aumento de 112% sobre julho