Palavra da Presidente


Uma gestão de muito trabalho e comprometimento institucional

 

É muito gratificante desenvolver ações e trabalhar por aquilo que acreditamos e entendemos ser essencial para o sucesso da atividade em que atuamos. É com esse sentimento de respeito e comprometimento pela classe produtiva e por todos os que de forma direta e indireta participam dessa entidade que, juntamente com minha diretoria, conselhos e colaboradores, reforço o compromisso de me dedicar em prol dos interesses da SRM durante a minha gestão.

Dentre as inúmeras ações que realizamos, a aproximação e o compromisso com os nossos associados e parceiros são o que nos motivam a trabalhar incansavelmente pela valorização e desenvolvimento da entidade, que tem um legado de mais de quatro décadas de contribuição para o agronegócio.

Tenho orgulho de fazer parte dessa história. Sucedo presidentes e diretorias que a honraram, demonstraram o valor do trabalho voluntário e foram fundamentais para o contínuo aprendizado que adquiri durante as gestões em que estive à frente da SRM.

Vivemos um momento único em nível global, com muitos desafios e necessidade de reinvenção para nos adaptarmos aos novos tempos. Os desafios e as adversidades, quando encarados com determinação, constituem-se em crescimento e consequentemente em vitórias, pois conduzimos a nossa gestão de mãos dadas com a proposta macro de valorizar e fomentar o agronegócio brasileiro.

A entidade é o lugar certo para a troca de experiências, para o diálogo democrático, para a sinergia de uma classe que prospera e que faz do Brasil um celeiro de oportunidades. Trabalhar em conjunto é nossa importante estratégia para uma instituição cada vez mais pujante, inovadora e conceituada.

Vamos juntos, firmes e fortes trabalhar para planejar os próximos 30 anos da SRM e garantir que as novas gerações encontrem sempre motivação para prosseguir nesse caminho que juntos temos trilhado. A SRM é uma entidade disseminadora de conhecimento, um respeitado centro de serviços e geradora de oportunidades e negócios para a cadeia produtiva que constantemente levanta bandeiras em prol da comunidade, e também por isso ela está intimamente ligada ao desenvolvimento regional e ao crescimento do município.

Por fim, agradeço a Deus por me permitir estar à frente da entidade nesse momento e peço que Ele nos capacite para representar cada um de vocês.

Maria Iraclézia de Araújo
Presidente da SRM