Maringá realiza maior investimento da história e consórcio Luz de Maringá vence leilão da PPP de iluminação com desconto de 54%


Com o maior investimento da história da cidade para modernização da iluminação pública, a Prefeitura de Maringá realizou nesta sexta-feira, 6, o leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo) para a Parceria Público-Privada (PPP) de concessão administrativa dos serviços. O leilão foi vencido pelo consórcio Luz de Maringá, representado pela corretora Itaú Corretora de Valores, que apresentou oferta de R$ 821.791,92, o que representou economia de 54%. O martelo foi batido pelo prefeito Ulisses Maia, vice-prefeito Edson Scabora, equipe da Prefeitura de Maringá, autoridades e representante do consórcio vencedor.

Na comitiva que foi de Maringá para assistir a realização do leilão a Sociedade Rural de Maringá foi representada pelo nosso vice-presidente Carlos Henrique Pinto.

O leilão ocorreu na sede da B3 em São Paulo e atraiu cinco consórcios. O objetivo da sessão foi a seleção da proposta mais vantajosa, mediante critério de menor valor de contraprestação mensal máxima.

O consórcio é formado pelas empresas Enel X Brasil e Selt Engenharia Ltda, tendo como corretora a Itaú Corretora de Valores. O consórcio será responsável, no período de 13 anos, pela troca de todas as lâmpadas da cidade por modernas de LED, manutenção das novas luminárias e expansão do parque luminotécnico.

Fonte: PMM

Anterior Prefeitura apresentou primeiro Plano Municipal de Turismo de Maringá nesta quinta-feira (05.10)
Próxima Boletim agropecuário destaca recuo dos preços dos ovos e grande safra da cana-de-açúcar