Maria Iraclézia fala a mulheres da Lighsweet e destaca o poder das ações


A presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, falou hoje sobre empoderamento feminino e a participação da mulher na sociedade em evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, promovido pela Lighsweet Indústria de Alimentos, no município de Marialva.

Iraclézia lembrou o legado das mulheres do passado que lutaram para conquistas femininas e deu alguns recados para as cerca de noventa trabalhadoras que assistiram à palestra para que atinjam seus objetivos de vida.

“É preciso ter sonhos e acreditar. É por eles que lutamos e corremos atrás. Olhar a vida com otimismo, empreender, participar e ocupar espaços na sociedade e se preparar sempre para novas oportunidades.” Estes alguns dos recados dados.

Com estas expressões Maria Iraclézia buscou estimular as mulheres a terem atitudes positivas na vida, lembrando que “cada pessoa é o que escolhe ser”. “Valorizem-se, portanto, e não se curvem diante dos obstáculos. O avanço nosso na sociedade depende de cada uma de nós”, enfatizou.

Anterior Indice de preços da FAO atinge maior nível em seis meses em fevereiro
Próxima Confinamento pode crescer 7% em 2019, avalia analista

No Comment

Leave a reply