Diretoria da Sociedade Rural de Maringá prestigia a entrega do Prêmio Acim Mulher.


O Prêmio ACIM Mulher foi entregue nesta quinta-feira (dia 4) para a empresária e agropecuarista Paula Buosi Fabre.
A cerimônia aconteceu, no Giardino, para 300 pessoas, respeitando medidas de prevenção ao coronavírus.
O prêmio é concedido pelo Conselho de Mulheres Empresarias e Executivas da Associação Comercial, o ACIM Mulher.
Paula é graduada em Psicologia e diretora comercial das Bebidas Virginia e dos Alimentos Virginia, uma das maiores distribuidoras da Ambev no Brasil e distribuidora da Nestlé, com atuação em 70 municípios.
Trata-se de uma empresa familiar, com 70 anos e que emprega 470 pessoas. Paula foi catequista, coordenadora da Pastoral do Adolescente e participa do grupo do Lar dos Velhinhos São José. É casada com Neri Fabre e mãe de Andrea e Bruna. “Ao longo da minha vida fui trabalhando sempre pensando em entregar o melhor, em contribuir.
Nunca imaginei que minha trajetória seria reconhecida dessa forma. Estou contente e lisonjeada, é uma grande responsabilidade”, relata Paula.
Para a presidente do ACIM Mulher, Cláudia Michiura, a homenagem é merecida. “Antes da Paula ser escolhida ganhadora do prêmio, tinha contato com ela, mas não tão intenso.
Sabia que era uma grande mulher, mas conhecendo a Paula e sua história fiquei mais encantada e também honrada de fazer parte da entrega deste prêmio.
Ela é uma empreendedora que tem orgulho da empresa construída pelo pai, é batalhadora, cristã, ligada à família e sabe conciliar a tradição da empresa à inovação, gerenciando dezenas de colaboradores”.
Na última edição a homenageada foi a produtora rural Maria Iraclézia, presidente do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau e da Sociedade Rural de Maringá (SRM).
O prêmio é anual e foi criado em 2004 pelo Conselho Permanente de Mulheres Empresárias e Executivas da ACIM, o ACIM Mulher.
Fonte: ACIM
Anterior Paraná investe em programas para tornar o setor agropecuário cada vez mais sustentável
Próxima Governo do Estado busca alternativas para reforçar a conectividade no meio rural