48ª EXPOINGÁ TEM NOVO ADIAMENTO


Aos sócios, parceiros, patrocinadores, expositores, autoridades e público em geral.
A SOCIEDADE RURAL DE MARINGÁ e seus principais parceiros vêm acompanhando ao longo desse período de pandemia a evolução e os desdobramentos causados pelo novo coronavírus (COVID-19), buscando sempre tomar as melhores decisões em prol da segurança e do bem-estar de todos.
Atualmente, o mundo já contabilizou mais de 26 milhões de pessoas infectadas e ultrapassou 863 mil óbitos. No Brasil, já são mais de 4 milhões de casos confirmados e, infelizmente, cerca de 124 mil óbitos. O momento ainda exige todos os cuidados possíveis e o isolamento social continua sendo a principal “vacina”.
Diante disso, tomamos a decisão de novamente ADIAR a 48ª EXPOINGÁ, que aconteceria de 8 a 18 de outubro. Todavia, em respeito ao nosso público, parceiros, patrocinadores e expositores, aproveitamos a oportunidade para já anunciar a nova data, que será de 6 a 16 de maio de 2021.
Por fim, esclarecemos que a grade de shows e eventos será mantida e anunciaremos em breve as novas datas, sendo certo que, para aqueles que já adquiriram seus ingressos antecipados para os shows, os mesmos serão válidos normalmente para a nova data da 48ª EXPOINGÁ, conforme previsto na legislação vigente, tudo de acordo com a Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020.
Agradecemos a compreensão, com a fé de que certamente nos encontraremos no ano que vem para fazermos juntos a melhor EXPOINGÁ de todos os tempos.
Maringá (PR), 3 de setembro de 2020.
SOCIEDADE RURAL DE MARINGÁ
Anterior O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)
Próxima Preço da arroba atinge valor recorde real em agosto