Presidente da SRM realiza visita à UEM


Depois de uma entrevista concedida à Rádio UEM, nesta quinta-feira de manhã, a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, se reuniu com o diretor de Cultura e o coordenador de Comunicação da universidade, Rael Toffolo e Elias Gomes. No encontro, eles discutiram possíveis parcerias e deixaram clara a intenção de estreitar os laços entre as duas instituições.

Maria Iraclézia falou da afinidade e respeito que tem à Universidade Estadual de Maringá, onde se formou como zootecnista e ressaltou a importância de uma aproximação com uma instituição forte como a UEM e que pensa no desenvolvimento regional.

“A soma de esforços é muito bem-vinda. Queremos a UEM ao nosso lado na Expoingá e muitos outros projetos que possam trazer benefícios tanto ao agronegócio como à comunidade em geral”, enfatizou Iraclézia.

Para Toffolo, as parcerias podem ser enriquecedoras para ambos os lados, lembrando que elas podem acontecer nas mais diversas áreas em que a UEM detém conhecimentos.

Ele entregou a Maria Iraclézia convite para participar de um evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, quando serão homenageadas colaboradoras da instituição que participam do projeto “Mulheres que defendem mulheres”.

Anterior Mapa quer resolver ‘sérios problemas’ do setor do arroz
Próxima FNP vê espaço para recuperação nos preços dos cortes do dianteiro no atacado