Presidente da SRM realiza palestra e encontra-se com prefeito de Goioerê


A presidente da Sociedade Rural de Maringá esteve ontem na cidade de Goioerê a convite do grupo “Mulheres do Agro” e, na oportunidade, encontrou-se também com o prefeito Pedro Coelho e o presidente da Sociedade Rural do município, Antônio Fernando Nunes.

O encontro com os líderes locais serviu para conhecimento da realidade do município e, também, troca de informações sobre as feiras agropecuárias que são realizadas pelas entidades rurais nas duas cidades, a Expoingá e a ExpoGoio.

Na Casa do Criador, no Parque de Exposição de Goioerê, Maria Iraclézia encontrou-se com um grande número de mulheres ligadas ao agronegócio e empreendedoras de diversas áreas que buscavam inspiração para fazer a diferença no dia a dia de suas atividades. Ela fez a palestra intitulada:  “Vencendo Desafios na Gestão do Agro”, apresentando um relato vivencial do seu trabalho com o agronegócio e na liderança de uma importante entidade.

A palestra foi a primeira ação do grupo de mulheres que estão na organização do “Mulheres do Agro”, formada por mulheres ligadas diretamente ao agronegócio e profissionais da área que em comum desejam crescer em conhecimento neste segmento e estar mais presente em eventos onde se debatem a agricultura.

Maria Iraclézia deixou o convite para que as integrantes do grupo façam uma visita ao Parque de Exposições de Maringá para que possam conhecer o trabalho e projetos desenvolvidos que possam servir de inspiração a projetos futuros.

Anterior SRM participa da 47ª Abav Expo Internacional de Turismo em SP
Próxima Importação chinesa de carne bovina acumula alta de 54% em oito meses