SRM participa da 47ª Abav Expo Internacional de Turismo em SP


A Sociedade Rural de Maringá participa de hoje a sexta (25 a 27), em São Paulo, da mais importante feira de turismo e negócios do Brasil, a 47ª ABAV Expo Internacional e 52º Encontro Comercial Braztoa.

Durante os três dias, a entidade vai aproveitar para divulgar seus espaços para realização de eventos e projetar a imagem de Maringá como destino propício para o turismo de negócios. Também a Expoingá 2020, que tem data marcada para o período de 7 a 17 de maio, está sendo divulgada.

Em seu material, a SRM destaca o Parque Internacional de Exposições de Maringá, como um grande complexo polivalente voltado à realização de eventos de pequeno, médio e grande porte das mais diferentes naturezas e segmentos, salientando, também, a moderna infraestrutura, funcionalidade e versatilidade dos diversos espaços, que permitem a realização de variados formatos e tamanhos de eventos.

A presidente da entidade, Maria Iraclézia de Araújo, destaca as vantagens da realização de eventos em uma cidade como Maringá. “A cidade está hoje bem preparada para receber visitantes, principalmente devido à atuação do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, que durante anos vem fazendo um trabalho de unificação e qualificação dos setores envolvidos com o turismo. Com alto índice de segurança e excelente qualidade de vida, está entre as dez melhores do país para se fazer negócios, sendo também servida por boa malha aérea e rodoviária”, frisa.

A SRM participa do evento junto com dez empresas maringaenses ligadas ao trade turístico, apoiadas pelo Convention e Visitors Bureau de Maringá.

A ABAV Expo 2019 começou nesta quarta-feira e segue até sexta-feira, no Expo Center Norte, com programação especial para empresas e profissionais do setor de turismo. São mais de 2 mil marcas expositoras, 800 profissionais de imprensa cadastrados e o público esperado é de 30 mil pessoas.

Anterior Sócios da SRM aprovam balanço financeiro 2018/2019
Próxima Presidente da SRM realiza palestra e encontra-se com prefeito de Goioerê