Zé Neto e Cristiano cantam na Expoingá 2019


Dupla que ganhou troféu Domingão do Faustão com a melhor música de 2018 se apresenta no dia 16 de maio na feira agropecuária de Maringá

 

Ganhadores do prêmio Domingão do Faustão, no último domingo, com a melhor música de 2018 (Largado às traças), a dupla Zé Neto e Cristiano foi confirmada pela Sociedade Rural de Maringá para se apresentar na Expoingá 2019. Eles sobem ao palco no dia 16 de maio, fechando a grade de grandes shows, que terá também Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Alok, entre outros nomes a serem anunciados ainda pela Sociedade Rural de Maringá.

Considerada uma das duplas de maior sucesso do Brasil na atualidade, os sertanejos que tiveram uma ascensão meteórica na carreira iniciada em 2011, vai desfilar os grandes sucessos no palco, muitos deles compondo o mais recente DVD, “Um novo sonho”,  trabalho que conta com um repertório extenso de 25 faixas e apresenta músicas como “Sonha Comigo”, “Amigo Taxista”, “Cadeira de Aço”, “Se Organizar Todo Mundo Beija”.

“Seu Polícia”, que se tornou um dos principais sucessos da dupla, foi a música mais tocada nas rádios nacionais em 2016, segundo relatórios da Crowley. A canção “Bateria Acabou”, que leva a assinatura e a participação da cantora e compositora Marília Mendonça  e, ainda, as participações das duplas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano no último disco ajudaram a alçar o sucesso dos músicos.

Zé Neto e Cristiano foram criados na zona rural de São José do Rio Preto (SP), e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos dois. Amigos desde a infância, José Toscano Martins Neto (Zé Neto) teve influência da família no sertanejo raiz e Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja, participando de corais.

Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto e Cristiano assinaram contrato com a Workshow, no início de 2014,  e lançaram o CD promocional “Entre Amigos”, que lhes rendeu uma ótima repercussão.

No ano seguinte, gravaram o primeiro CD e DVD ao vivo na cidade de São José do Rio Preto, lançado pela Som Livre, com 22 músicas no DVD e 17 no CD.  O disco incluiu gravação de obras inéditas, como “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia” e “Te Amo” que estão entre as mais tocadas dos artistas.

Ingressos

A venda de ingressos para os shows da Expoingá será aberta nos próximos dias no site Alô Ingressos e em pontos fixos da cidade (Posto Canadá, Posto Dubai, Posto Londres, Casas Ajita e Sociedade Rural de Maringá). As compras antecipadas, feitas até 31 de janeiro de 2019, poderão ser pagas em até seis vezes no cartão de crédito. A partir de 01 de fevereiro o prazo será alterado.

Anterior COP24: campo bate metas de redução de emissões de gases
Próxima Chegada das chuvas favorece pastagem, mas exige cuidados