Visita ao Show Rural Coopavel


Os diretores da SRM, Jucival Pereira de Sá e Ademir Teixeira de Moraes, visitaram juntamente com um grupo de associados da entidade, nesta quarta-feira (06), o Show Rural Coopavel, uma das principais feiras do agronegócio da América Latina, que reúne o que há de melhor em tecnologias, inovações e tendências para o campo.
Em sua 31ª edição, a feira realizada pela Cooperativa Agroindustrial de Cascavel, começou segunda-feira passada e segue até domingo, com a expectativa de receber mais de 250 mil visitantes de todo o Brasil.
Num parque de 720 mil metros quadrados, 520 expositores trabalham este ano fazendo a difusão das últimas tecnologias disponíveis no mercado mundial para a melhoria das atividades agropecuárias. Conforme a coordenação do evento, 5,8 mil experimentos são apresentados na 31ª edição da feira.
O show Rural Digital é uma das novidades, reunindo algumas das maiores empresas inovadoras do Brasil e alguns dos principais ícones da revolução tecnológica que transforma o mundo há mais de duas décadas. Entre as mais de 80 startups e empresas representadas estão nomes como Microsoft, Google, Cisco, Totvs, Itaipu, Coca Cola e Sebrae.
Milhares de agricultores do Brasil inteiro dirigem-se a Cascavel no início de fevereiro para conheceras novidades do Show Rural Coopavel, que é o primeiro do calendário de grandes eventos do agronegócio do País. A expectativa de comercialização este ano fica entre R$ 1,5 bilhão a R$ 2 bilhões.

Anterior Assembleia Geral Ordinária da Cocamar
Próxima Visita do Ratinho Junior na ACIM nesta quarta-feira em Maringá.