Solenidades de colação de grau aos formandos de 2022.


A Universidade Estadual de Maringá (UEM) realizou nos dias 15 e 16 de Junho , às solenidades solenes de colação de grau de 2022, entregando 682 diplomas de conclusão de curso aos formandos de 17 cursos ligados aos Centros de Ciências Sociais Aplicadas, de Ciências Biológicas e de Tecnologia.

A presidente da Sociedade Rural de Maringá participou da solenidade nesta sexta-feira juntamente com as demais autoridades da cidade de Maringá.

A reitora em exercício Gisele Mendes disse para todos os presentes que “hoje realizo o discurso como a segunda professora e mulher a assumir o cargo de reitora em exercício da UEM em seus 53 anos de história, e, faço representando o professor Leandro Vanalli, que está em viagem oficial ao Japão. Me faz rememorar a minha própria colação de grau na instituição há 22 anos. A experiência como chefe de departamento, diretora de centro e membro do conselho de administração, me mostrou a importância das lutas da gestão universitária como instrumento de garantia do ensino superior sempre público, gratuito e de qualidade”.

Fonte: UEM Maringá

Anterior Arraiá no parque de exposições de Maringá tem quatro dias de atrações com portões abertos
Próxima Angus Rio da Paz inova e oferece certificado de animal não P.I. para diarreia viral bovina para fêmeas comercializadas em seus leilões