Sociedade Rural realiza Natal Solidário terça, dia 4


A Sociedade Rural de Maringá realiza na próxima terça-feira (04) a tradicional festa do “Natal Solidário”. Em sua 15ª edição, o projeto irá atender 1.220 crianças, matriculadas desde o berçário até o Infantil 5, de seis centros municipais de educação infantil de Maringá. 

Todos os menores vão ganhar presentes da entidade, e da festa, na sede da SRM, vão participar as crianças matriculadas no Infantil 5, aproximadamente 300, que estarão acompanhadas dos professores. Elas vão poder se divertir em brinquedos infláveis e ter contado com o Papai Noel, além de saborear lanches, sorvetes e pipoca, entre outras guloseimas.

O evento começa às13h30, na Casa do Criador, no Parque de Exposições. Os Cemeis atendidos são: Dona Guilhermina Cunha Coelho, Etelvina Matos Silva, Anjo da Guarda, Herbert José de Souza, Dilce de Lima Ramalho e Afonso Vidal Cézar.

O Natal Solidário da SRM é realizado desde 2004 e já beneficiou mais de 25 mil crianças. Segundo a presidente da Rural, Maria Iraclézia de Araújo, trata-se de um projeto de responsabilidade social da entidade para com a comunidade.

Para a realização do evento, além dos recursos arrecadados em ações sociais, como a tradicional “Leitoa Light”, este ano, os sócios da entidade puderam aderir à campanha “Adote uma Criança”, que possibilitou o atendimento a um número maior de menores.

 

Anterior Dow tem nova diretora comercial para América Latina
Próxima Aplicativos que ajudam o agronegócio são apresentados na SRM Tech