Sociedade Rural anuncia grade de shows da Expoingá 2023


Treze grandes atrações musicais vão agitar a maior arena coberta de shows da América Latina, no Parque de Exposições de Maringá, misturando diversos estilos, do sertanejo ao infantil

 

A Sociedade Rural de Maringá (SRM) divulgou na manhã desta sexta-feira (17), a grade dos grandes shows que vão agitar a Expoingá 2023. São ao todo treze atrações musicais que subirão ao palco da Arena Joaquim Romero Fontes, no Parque Internacional de Exposições de Maringá, entre 4 e 14 de maio. A diversidade musical inclui sertanejo, eletrônico, funk, música religiosa e até infantil.

 

Para agradar a criançada, está garantida a presença dos artistas do “Mundo Bita”, que se apresentam à tarde, no dia 8 de maio, feriado municipal em comemoração ao aniversário de Maringá. O melhor ainda, a SRM fez questão de trazer essa atração gratuita para o público infantil.

 

Já a programação noturna começa no dia 4 de maio, abertura da Feira, quando sobe ao palco a dupla Henrique e Juliano, uma das mais queridas e ouvidas nas rádios e plataformas musicais atualmente. Entoando seus grandes sucessos, eles vão esquentar a galera para os shows dos dias seguintes.

 

Gusttavo Lima, Mayara e Maraísa, Zé Neto e Cristiniano, Guilherme e Benuto são outros grandes nomes do sertanejo que estarão presentes na Expoingá, além de Bruno e Marrone, show este promovido pela Prefeitura para comemorar o aniversário de Maringá, tradição que já ocorre há vários anos na Feira.

 

Já as canções que exaltam o agro e caíram no gosto do público, conhecidas como “agronejo”, estarão presentes nas vozes dos mais famosos representantes do gênero. Ana Castela, destaque no estilo “Agrogirl”, Leo e Rafael, donos do grande sucesso “Os menino da Pecuária”, e Chris no Beat, o DJ que mistura ritmos do sertanejo com batidas de funk e eletrônica, serão os destaques desse estilo.

 

Mas os amantes do eletrônico também não foram esquecidos. Essa galera vai ser animada por dois dos mais amados DJs da atualidade, Malifoo, que estourou em 2017 e já passou por grandes palcos no Brasil, Estados Unidos, Espanha, Portugal, Bélgica, México e Croácia, entre outros países, e o DJ Dennis, que se tornou famoso ao produzir diversas faixas de artistas de funk carioca e funk melody.

 

Também volta à Expoingá, o Padre Reginaldo Manzotti, para trazer ao público mais tradicional suas famosas canções religiosas, que falam de amor, fé, Deus e esperança. Ao contrário de anos anteriores, em que o show religioso abria a programação da Feira, este ano acontecerá na terça-feira, dia 9 de maio.

 

No penúltimo e último dia da Feira, os shows deixam a Arena Coberta Joaquim Romero Fontes, para dar lugar ao tradicional rodeio e montaria em touros, com a presença dos maiores peões brasileiros.

 

A venda dos ingressos será divulgada em breve pela SRM.

 

Confira abaixo a grade completa de shows e rodeio

 

 

DIA DO MÊS DIA DA SEMANA ARTISTA
04/05 5ª feira Henrique e Juliano
05/05 6ª feira DJ Dennis
06/05 Sábado Ana Castela, Leo e Rafael e Chris no Beat
07/05 Domingo Mayara e Maraísa e Guilherme e Benuto
08/05 2ª feira Bruno e Marrone (noite) e Mundo Bita (à tarde)
09/05 3ª feira Pe. Reginaldo Manzotti
10/05 4ª feira A confirmar
11/05 5ª feira Gusttavo Lima
12/05 6ª feira Zé Neto e Cristiano e Malifoo
13/05 Sábado Rodeio
14/05 Domingo Rodeio

 

Anterior O México ampliou a abertura do mercado para a carne
Próxima Exportações do agronegócio ultrapassaram a marca de US$ 10 bilhões em janeiro