SAFRATEC 2023, DIAS 18 E 19 DE JANEIRO


A sempre esperada edição do Safratec, a ser promovida pela Cocamar Cooperativa Agroindustrial nos dias 18 e 19 de janeiro em sua Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) no município de Floresta, região de Maringá (PR), abre oficialmente o calendário de realizações técnicas do ano de 2023 da cooperativa.

 

Principal vitrine tecnológica do agro regional, com a participação de dezenas de empresas parceiras e a apresentação de vários protocolos técnicos, pautados pela inovação, o Safratec inaugura também a programação comemorativa dos 60 anos da Cocamar e faz parte, ainda, das celebrações dos 50 anos da Embrapa, instituição com a qual a cooperativa desenvolve, historicamente, uma série de trabalhos.

 

A previsão é, nos dois dias, reunir mais de 6 mil produtores dos Estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, com as visitas das 8 às 17h.

 

Depois de não acontecer em 2021 e 2022, por causa da pandemia, o Safratec retorna em alto estilo e, além da versão presencial, manter a sua inovadora versão digital, com o conteúdo do evento ficando disponível por um período e sendo acessado, como se viu nos últimos anos, por dezenas de milhares de interessados.

Anterior Ceasa Paraná comercializou 1,3 milhão de toneladas em 2022; montante foi de R$ 4,8 bilhões
Próxima Safratec Cocamar