Reunião da Diretoria da Sociedade Rural de Maringá com a participação do reitor do Unicesumar Wilson Matos Silva.


O Reitor da UniCesumar professor Wilson Matos Silva Filho participou da reunião da diretoria e entregou aos diretores o livro sobre sua história de vida e trajetória empresarial.
Pegadas de Um Sonhador – a inspiradora história de Wilson de Matos Silva contada pelos filhos”, que conta a história de vida do reitor e fundador da Unicesumar.
A publicação apresenta memórias familiares que trazem à tona expressões de amor e aprendizado vividas de pai para filhos, o que faz com que a história do fundador da Unicesumar ganhe contornos profundos a partir das vozes dos próprios filhos.
Para retratar as experiências, foram escolhidos quatro pilares: 1) família, 2) fé, 3) dedicação e 4) liderança/empreendedorismo, traçando assim um perfil único é inédito que dá sentido ao que Wilson é hoje.
Em seu prefácio especial para o livro, o médico psiquiatra e escritor Augusto Cury identifica o professor Wilson de Matos como um “vendedor de sonhos”, onde em sua trajetória, aprendeu a transformar “caos em oportunidades”.
Além disso, como um brilhante educador, remove as pedras da mente de seus alunos para que possam tornar-se autores e protagonistas das suas próprias histórias, através de uma educação de qualidade.
Anterior A presidente da Sociedade Rural de Maringá Maria Iraclézia de Araújo participou da sessão da Câmara Municipal de Maringá
Próxima Chuvas retornam ao Estado e oferecem melhores condições de plantio