Presidente da SRM fala para lideranças femininas no Sebrae


A presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo,  fez palestras no evento “Inteiras para Liderar”, promovido pelo Polo de Liderança do Sebrae, nesta quarta-feira (19) à tarde. Com o propósito de inspirar lideranças femininas para fazer a diferença na sociedade, o evento reuniu empresárias e mulheres que ocupam cargos em empresas e entidades do terceiro setor.

O Polo de Liderança é um programa do Sebrae, elaborado especialmente para inspirar e transformar diversos tipos de líderes, que vão desde lideranças formais em instituições públicas e privadas, passando por empresários, até chegar em jovens engajados com ações de liderança. O propósito é partir da transformação pessoal e alavancar mudanças em toda a sociedade.

Na programação da tarde, Maria Iraclézia foi a primeira a falar e contou sua história inspiradora de sucesso pessoal e profissional. Primeira mulher a presidir uma Sociedade Rural do País, atualmente Maria Iraclézia é também presidente do Maringá e Região Convention Bureau,  vice-presidente da Acim para assuntos de desenvolvimento rural e vice-presidente do Comexpa (Comissão Estadual de Exposições, Feiras e  Festas Agropecuárias do Paraná), além de ser membro de várias outras entidades representativas da sociedade civil organizada.

Além dela, falou no evento a professora doutora Lia Mara Rossi, que abordou o tema: “Neurobiologia das emoções para o espetáculo da vida”.

Anterior Governo anuncia Plano Safra de R$ 225,5 bilhões
Próxima Exportações do agronegócio brasileiro crescem 8%