PARTICIPE DO GAROTA COUNTRY 2023!


Estão abertas as inscrições para um dos concursos mais charmosos e tradicionais de Maringá e região, o Garota Country 2023.

O evento integra a programação da Expoingá 2023 que será realizada de 4  a 14 de maio no Parque Internacional de Exposições de Maringá.

Serão selecionadas candidatas que concorrerão aos títulos de Garota Country 2023, 1ª e 2ª Princesas, Garota Simpatia, Melhor Traje e a Preferida dos Internautas.

A principal responsabilidade das vencedoras será representar a Expoingá, participando de todos os eventos relacionados à feira, e também a Sociedade Rural de Maringá em suas ações quando solicitados.

A eleição GAROTA COUNTRY será em abril de 2023.

Inscrições e pré-requisitos:

• as candidatas devem ter entre 18  e 22 anos;
• residir em Maringá ou região metropolitana.

Você pode se inscrever gratuitamente até o dia 10 de março de 2023 enviando os seus dados pessoais (nome, data de nascimento, telefone, e-mail e nome que está no Instagram) e duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro, para o e-mail abaixo:

garotacountry@srm.org.br

Mais informações pelo telefone (44) 3261-1700 ou pelas nossas mídias sociais ExpoingáOficial.

Obs.: A diretoria da Sociedade Rural de Maringá reserva-se o direito de convidar filhas ou parentes de associados para participar do concurso.

Anterior Segundo maior produtor de soja, Paraná responde por 14% da safra brasileira
Próxima Governo vai fortalecer programas e ações de apoio à agroindústria familiar