Padre Marcelo Rossi preside Missa no Hallel, neste sábado, no Parque de Exposições


O maior evento de música católica do País, o Hallel 2019, acontce neste sábado e domingo, dias 5 e 6 de outubro, no Parque de Exposições de Maringá. Serão dois dias de muita música, pregação, louvor e adoração.

O evento começa no sábado às 14h com o Festival Hallel Novo Som. Também no sábado, haverá Santa Missa presidida pelo padre Marcelo Rossi às 18h30.Antes da Santa Missa acontece oração do Terço Mariano.

No domingo, o evento terá a Santa Missa presidida pelo Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, às 8h. Após a celebração, o palco central recebe várias atrações da música católica, tais como: Thiago Brado, The Flanders, Colo de Deus, Missão Boa Nova, Gil Monteiro, Coral Arquidiocesano, Dalvimar Gallo, Eletrocristo e Gracielle.

Durante todo o domingo, além das apresentações no palco central, o público poderá participar de diversas atividades paralelas no parque: Capela do Louvor, Capela do Silêncio, Família, Jovem, módulo de Maria, módulo das Artes, Namoro, Módulo de Confissão, Escuta e Aconselhamento, Coral Arquidiocesano, Pregadores, Renovação Carismática Católica e o módulo HallelZinho para as crianças.

Em 2019 o Hallel Maringá completa 25 anos. A temática escolhida é “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”; a mesma temática do Mês Missionário Extraordinário, convocado pelo Papa Francisco.

Os participantes são convidados a levarem 1 kg de alimento não perecível para participarem do evento. A Realização do Hallel Maringá é do Projeto Mais Vida com apoio da Arquidiocese de Maringá.

 

Fonte: Assessoria Evento

Anterior Exportação de algodão em setembro cresce 62% em volume e 49,73% em receita
Próxima Austrália: Exportações de carne para China caminham para recorde