Nova diretoria do Convention Bureau de Maringá realiza primeira reunião na SRM


A primeira reunião da nova diretoria do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau foi realizada na manhã desta quinta-feira (21), na Sociedade Rural de Maringá (SRM). A presidente da entidade, Maria Iraclézia de Araújo, recebeu a diretoria para um café da manhã e agradeceu a presença de todos que puderam participar. O objetivo da reunião foi uma integração entre os diretores e a apresentação geral das ações da nova gestão, além do agendamento dos próximos passos do Convention.

Iraclézia ressaltou durante a reunião que o Convention Bureau de Maringá trabalha para gerar negócios para seus mantenedores, mas a contrapartida dos filiados é essencial. “Queria deixar a liberdade para todos os mantenedores opinarem, porque isso vai construindo e fortalecendo a entidade. Cada um tem que cumprir sua função, e cada filiado é amparado por pessoas que pensam o turismo e trabalham com turismo”.

Foi destacada durante a reunião a entrega do Bidding Book que dará condições para prospecção e captação de eventos, o que gerará negócios para a cidade. Além disso, as ações que já estão sendo efetuadas para a realização das próximas rodadas de negócios que a entidade organizará ao longo deste ano foram pontuadas.

A nova diretoria do Maringá Convention tomou posse para a gestão 2019-2021, em cerimônia na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), no final de fevereiro. Maria Iraclézia, também presidente da Sociedade Rural de Maringá,  assumiu a presidência da entidade ao lado de Sandro Reis, primeiro vice-presidente, e João Vitor Mazzer, segundo vice-presidente, e demais diretores.

(Com assessoria CVB)

Anterior CNA lança protocolo para fazendas de cria que abastecem Cota Hilton
Próxima Curso de artesanato em bambu é oferecido a produtores na SRM