NOTA DE REPÚDIO


SOCIEDADE RURAL DE MARINGÁ SE POSICIONA CONTRÁRIA
AO PROJETO QUE PROMOVE TAXAÇÃO NA PRODUÇÃO AGRÍCOLA

A Sociedade Rural de Maringá, na condição de entidade que representa seus associados em sua área de abrangência e defende os interesses do agro, vem a público se posicionar contrária ao Projeto de Lei 498/2022, de autoria do Governo do Paraná, que na prática irá taxar a agropecuária paranaense.

Ao longo dos anos o agronegócio, principalmente em nosso Estado, vem se consolidando pelo empreendedorismo e persistência do produtor rural, que por meio das entidades que os representam sempre levam suas demandas ao poder público para que haja os avanços necessários ao desenvolvimento da cadeia produtiva.

Esses avanços e conquistas precisam ser preservados para que o produtor rural tenha segurança e tranquilidade para exercer suas atividades sempre motivado e imbuído do compromisso de fazer o seu melhor, que é cuidar da terra, cultivar, plantar, colher e levar à mesa de todos o alimento nosso de cada dia.

RESPEITO, CAUTELA E DIALÓGO são o mínimo que os produtores rurais esperam dos gestores públicos, que são eleitos pelo povo e têm o dever de cumprir o seu papel com responsabilidade.

Nosso apelo ao Poder Executivo do Estado do Paraná para que tenha a devida sensibilidade e avalie com o devido critério, discernimento e cuidado a proposta enviada à Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).

Aos deputados, suplicamos que por respeito a quem produz, votem contrários a esse pacote de medidas e não compactuem com aquilo que será um grande retrocesso. Honrem os seus mandatos!

SOCIEDADE RURAL DE MARINGÁ

Anterior Líderes são homenageadas com o Título TUCHAUA
Próxima Deputados adiam votação de projeto de taxação do agro