NATAL SOLIDÁRIO DA SOCIEDADE RURAL DE MARINGÁ


A Sociedade Rural de Maringá (SRM) realizou mais uma edição do Natal Solidário, ação social que acontece tradicionalmente voltada a atender crianças da comunidade com a distribuição de brinquedos e doces.

Diferentemente de anos anteriores, quando a ação acontecia presencialmente no Parque Internacional de Exposições de Maringá, que além da distribuição de brinquedos e doces também acontecia atividades recreativas com as crianças e a presença do Papai Noel, esse ano como aconteceu no ano passado a diretoria da SRM decidiu realizar a distribuição diretamente nas entidades.

Nesta terça-feira as primeiras entidades que foram atendida foi Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dona Guilhermina Cunha Coelho , APMIF Maringá – Associação de Proteção à Maternidade, à Infância e à Família de Maringá e Associação Cultural e Beneficente Nossa Senhora de Sião.

Esta ação foi realizada mediante o apoio dos diretores da diretoria executiva, membros da Sociedade Rural Mulher e membros Sociedade Rural Jovem. “É uma forma que a entidade tem de levar a essas crianças o espírito de alegria e fraternidade do Natal”, diz a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo

 

Anterior Reunião do ano da Governança Agro de Maringá
Próxima Natal Solidário 2022