NATAL SOLIDÁRIO DA SOCIEDADE RURAL DE MARINGÁ ATENDEU MAIS DE MIL CRIANÇAS


A Sociedade Rural de Maringá (SRM) realizou mais uma edição do Natal Solidário, ação social que acontece tradicionalmente voltada a atender crianças da comunidade com a distribuição de brinquedos e doces.
Diferentemente de anos anteriores, quando a ação acontecia presencialmente no Parque Internacional de Exposições de Maringá, que além da distribuição de brinquedos e doces também acontecia atividades recreativas com as crianças e a presença do Papai Noel, esse ano devido ao atual momento, que ainda exige cuidados, e pensando na saúde, bem-estar e segurança de todos os envolvidos (professores, alunos e familiares), a diretoria da SRM decidiu realizar a distribuição diretamente nas entidades.
Foram atendidas as seguintes entidades: Associação Indigenista de Maringá (Assindi), Associação Cultural e Beneficente Nossa Senhora de Sião, Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dona Guilhermina Cunha Coelho, São Rafael Sistema de Apoio à Saúde, Recanto Espírita Somos Todos Irmãos , Abrigo Infantil Municipal, Projeto Mulheres de Atitudes da cidade de Sarandi-PR e (AME) Sol da Manhã Associação de Mães Especiais.
Esta ação foi realizada mediante o apoio e doação conjunta dos diretores da diretoria executiva, membros da Sociedade Rural Mulher e membros Sociedade Rural Jovem. “É uma forma que a entidade tem de levar a essas crianças o espírito de alegria e fraternidade do Natal”, diz a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo.
Anterior Fórum Nacional debate avanço do país para o status de livre de febre aftosa sem vacinação
Próxima Certificação de ausência de brucelose e tuberculose garante lucratividade no ramo leiteiro