Inscrições para o 45º Campeonato Nacional do Quarto de Milha estão abertas


As provas oficiais da raça ocorrem de 13 a 24 de julho, no Parque Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP). Inscrições e reservas de baias seguem até às 23h59 de 4 de julho

A Diretoria Executiva da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) informa que estão abertas, a partir desta quarta-feira (15/6), as inscrições para o 45º Campeonato Nacional que será realizado no Parque Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP).

Os competidores poderão garantir as suas vagas, até às 23h59 do dia 4/7, pelo site do SEQM (www.seqm.com.br), em 18 modalidades: Apartação, Breakaway Roping, Cinco Tambores, Conformação, Laço Cabeça, Laço em Dupla, Laço Individual, Laço Individual Técnico, Laço Pé, Maneabilidade e Velocidade, Performance Halter, Ranch Sorting, Rédeas, Seis Balizas, Team Penning, Três Tambores, Western Pleasure e Working Cow Horse.

Para participar das provas oficiais da raça, todos os proprietários, competidores e apresentadores deverão ser sócios e estarem em situação regular na ABQM. O proprietário ou competidor que não for sócio e/ou não estiver em dia com a Tesouraria da ABQM, não poderá realizar a inscrição.


Mudanças

Na modalidade Ranch Sorting, a categoria a categoria Aberta Livre passa a ser subdividida em Aberta Júnior e Aberta Sênior. A categoria Aberta Júnior é para animais com até 5 anos hípicos e a categoria Aberta Sênior é para animais a partir de 6 anos.

Já nas modalidades Laço Individual Técnico, Laço Cabeça, Laço Pé, Seis Balizas e Três Tambores haverá uma categoria Aberta Castrado, onde os animais castrados de todas as idades deverão realizar nova inscrição e farão uma passada em separado.

As inscrições e reservas de baias deverão ser realizadas on-line, através do Sistema SEQM e pagas via boleto bancário ou cartão de crédito (ambas as opções estão disponíveis no sistema). As inscrições para as provas poderão ser realizadas, somente, se o animal já possuir reserva de baia devidamente paga, for da raça Quarto de Milha, devidamente registrados no Stud Book da ABQM e em situação regular na Associação.

O 45º Campeonato Nacional é referente ao ano hípico 2022 (01/07/2022 a 30/06/2023). A premiação prevista é de R$ 3 milhões de reais.

Para mais informações acesse a Circular e se inscreva no site: https://seqm.com.br/  ou pelo hotsite: https://www.abqm.com.br/campeonatonacional/

Fonte: ABQM

Anterior Caravana de Maringá e Cianorte conhece ecossistema de inovação de Campo Mourão
Próxima Formatura do Proerd certifica 1,2 mil alunos em Maringá