Encontro Marcado na EXPOLONDRINA 2022


Depois de dois anos de expectativa, o tão aguardado clima country que invade Londrina nos meses de abril há 59 edições, com a realização da ExpoLondrina, estará de volta em 2022, no período de 1 a 10 de abril. E vem com sabor especial: as comemorações dos 60 anos da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, considerado o maior evento agro do Brasil, contemplando negócios, difusão de tecnologia, lazer e entretenimento.

Os bastidores do evento estão a todo vapor, com a equipe da Sociedade Rural do Paraná concentrada em proporcionar ao público o tão aguardado reencontro.

A ExpoLondrina é conhecimento, difusão de tecnologia, vitrine tecnológica, com uma agenda repleta de debates, palestras, cursos e oficinas. Muita informação na Via Rural e projetos inovadores dentro do Pavilhão Smart Agro, que vem se somar a todo o movimento tecnológico que a ExpoLondrina vem traçando desde 2016, quando introduziu essa área em sua programação. E olha que o tema evoluiu e já saiu muita solução digital importante para o agro do Parque Ney Braga nos últimos anos. Aliás, o Parque Ney Braga já abriga o Parque SRP Valley, o primeiro parque privado voltado ao agro no país.

As áreas comerciais da Expo, com os setores de máquinas e implementos agrícolas, instituições financeiras, concessionárias de veículos, entre outros, prometem grandes novidades, com lançamentos de novos produtos e muitas ofertas, sem contar o importante potencial de networking que o evento propicia.

Os pequenos comerciantes terão, igualmente, seu espaço e público garantidos, oferecendo desde roupas de couro a flores e produtos alimentícios da agricultura familiar. Claro, não faltarão os tradicionais julgamentos de animais, exposições e leilões.

As ruas do Parque Ney Braga serão tomadas pelos cheiros e sabores de festa, com a gastronomia típica da Expô – e com a nova atração que promete ser o novo point, a Vila Gastronômica.

A SRP, adianta a diretoria, quer proporcionar ao público uma experiência diferenciada e para isso prepara novos ambientes e atrações, que serão divulgados com mais detalhes em breve. Mas vai aí um spoiler: terá uma Arena Gamer, proporcionando atrações pais, que visitam a Expo para fechar negócios, até o filho, que terá uma gama de diferentes ativações emocionantes para desfrutar durante os 10 dias de evento.

E tem mais: o novo modelo da Arena de shows , que vem com muitas novidades e uma estrutura com novas áreas premium.

Enfim, o maior evento do agro – onde a cidade e o campo ficam lado a lado – está chegando. E a SRP convida todos a se prepararem e se juntarem nesse momento que, acredita, será de retomada de uma vida bem mais próxima do normal dos últimos dois anos.

Fonte: srp

Anterior Ajudados pelo clima, produtores de mandioca retomam colheita no Paraná
Próxima Visita do deputado estadual Luís Fernando Guerra na SRM