Confirmado: Expo Umuarama 2024 será realizada de 7 a 17 de março


O presidente da Sociedade Rural (SRU), Milton Gaiari, anunciou a data da Expo Umuarama 2024, que será realizada de 7 a 17 de março próximo. “Demos a largada para a reta final de preparativos, com a definição da programação técnica, voltada ao agronegócio, e a grade de shows e rodeio, que vamos divulgar nos próximos dias”, destacou.
Segundo Gaiari, a expectativa para esta nova edição do evento é muito grande. “Tudo nos leva a crer que vamos seguir na linha de superação de recordes, começando pelo número de expositores”, enfatizou. O parque Dario Pimenta da Nóbrega está recebendo melhorias para ampliar as áreas disponíveis para estandes, mas o investimento não deverá ser suficiente para atender a todos os interessados inscritos em lista de espera.
Milton Gaiari adiantou que os shows da Expo 2024 devem agradar o público, a exemplo do que vem acontecendo ao longo dos anos. A grade completa deve ser anunciada em breve. Dos 11 dias de exposição, cinco serão de entrada gratuita, quatro deles com rodeio.
Fonte bendito
Anterior Tecpar orienta população a identificar produtos orgânicos não certificados
Próxima As exportações nacionais de carne de peru alcançaram 69.644 toneladas em 2023