Alexandre Pires traz o “Baile do Nêgo Véio” à Expoingá


Uma mistura de ritmos dos anos 90, com três horas de show, vai balançar a galera

 

 

A Expoingá 2019 vai ter diversidade musical nos shows da arena principal. Além do sertanejo universitário de Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima e da música eletrônica de Alok, a Sociedade Rural de Maringá confirmou a presença do cantor Alexandre Pires, com o  show “Baile do Nêgo Véio”,  trabalho que lançou este ano e está fazendo grande sucesso pelo Brasil afora.

 

“Baile do Nego Veio” é uma mistura de rítmos com os principais sucessos da década de 90, envolvendo pagode, axé, funk e pop, projeto que surgiu através de pedidos de contratantes para que Alexandre Pires fizesse um show com os sucessos de sua carreira. O cantor, porém, aproveitou e fez um repertório com as músicas que marcaram época nos anos 90 e que até hoje, muita gente ainda sabe na ponta da língua.

Nesse show, que dura aproximadamente três horas, estão hits como “Evidências”, “Beijo Geladinho”, Morango do Nordeste”, “Cheia de Mania” e vários outros. O repertório eclético tem do funk pop de Claudinho e Buchecha ao axé de Araketu, passando pelo pagode inesquecível do Só Pra Contrariar, ou o “O canto da cidade”, de Daniela Mercury.

 

Alexandre Pires se apresenta na Expoingá no dia 14 de maio, no palco da Arena Joaquim Romero Fontes. A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá começa no dia 9 de maio e termina dia 19.

 

A venda de ingressos para este e outros shows será liberada em breve pelo site Alô Ingressos e em pontos fixos da cidade (Posto Canadá, Posto Dubai, Posto Londres, Casas Ajita e Sociedade Rural de Maringá). As compras antecipadas, feitas até 31 de janeiro de 2019, poderão ser pagas em até seis vezes no cartão de crédito. A partir de 01 de fevereiro o prazo será alterado.

Anterior Kobe Premium bate recorde de preço no Wagyu
Próxima Maria Iraclézia e outros dois diretores da SRM recebem Ordem do Pinheiro do Governo do Paraná