Abertura oficial da 16ª ExpoGenética acontece nesta segunda-feira (21)


A abertura oficial da 16ª ExpoGenética, maior feira de animais avaliados do país, acontece nesta segunda-feira (21), a partir das 13h30, no Tatersal Rubico Carvalho, no Parque Fernando Costa em Uberaba (MG).  A feira, organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), será inaugurada pelo presidente da entidade, Gabriel Garcia Cid.

Logo após a abertura será realizado no mesmo local o lançamento da Avaliação Genética Nacional das Raças Zebuínas ABCZ PMGZ/Embrapa Geneplus. Como tradicionalmente acontece, a programação incluirá ainda a recepção e a apresentação de outros programas de melhoramento, entre eles, PAINT, ANCP e Instituto de Zootecnia de Sertãozinho.

Às 16h, também no Tatersal Rubico Carvalho, acontece a palestra ‘Leite A2 – Trajetória e o Mercado Atual, que será conduzida pela Doutora Flávia Fontes, Médica Veterinária, CEO do Grupo Integral.

Logo em seguida, às 16h30, a sala de reuniões da diretoria da Associação irá sediar a ‘Reunião da ABCZ com as Federações de Agricultura dos Estados’.

A programação completa da 16ª ExpoGenética está disponível no site https://expogenetica.com.br/programacao-oficial
Fonte: ABCZ

Anterior Assembleia geral Ordinária e Extraordinária prorroga mandato da diretoria presidida por Maria Iraclézia de Araújo.
Próxima Paraná lidera produção de mandioca industrial e é importante fornecedor do produto para mesa