Ministra da Agricultura é recebida na SRP Tereza Cristina veio acompanhada de representantes do ministério e do Banco do Brasil.


A Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias esteve em Londrina, nesta quinta-feira (24), em visita a Sociedade Rural do Paraná (SRP), no Parque de Exposições Ney Braga, onde foi recebida pelo presidente Antônio Sampaio, pela vice Roberta Meneghel Vilela, diretores e conselheiros, além da presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM) Maria Iraclézia de Araújo. A visita aconteceu após a agenda da ministra na região, atendendo a um pedido das entidades.

“O objetivo foi manifestar nosso apoio à ministra, apresentar a nossa posição em relação a alguns assuntos da área e ouvi-la sobre as principais ações do ministério. Também a convidamos para participar do Fórum do Agronegócio durante da ExpoLondrina 2019, sendo que o convite para participar da exposição será feito posteriormente em Brasília. Enfim, foi uma conversa de relacionamento, que pela rapidez da visita e estando o governo em inicio de gestão os assuntos não foram aprofundados”, disse o presidente da SRP, Antonio Sampaio.

Maria Iraclézia, da SRM, expos sobre a união das entidades do agro e disse que estas mesmas entidades estão à disposição da federação. Entre as autoridades federais e regionais estiveram presentes o Secretário de Política Agrícola do MAPA Eduardo Sampaio, o Vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil Ivandré Montiel da Silva e o Assessor do Gabinete da Ministra, Christian Schneider.

Fonte: SRP

 

Anterior Iraclézia participa da abertura do Safratec 2019
Próxima Tereza Cristina anuncia que criará câmara setorial de carnes