DJ Alok volta à Expoingá em 2019


O DJ mais famoso do Brasil volta a se apresentar na Expoingá em 2019. A Sociedade Rural de Maringá, realizadora do evento, acertou a vinda do músico para o dia 10 de maio, uma sexta-feira. A Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá abre no dia 9 e vai até 19 de maio, no Parque Internacional de de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Alok se apresentou na Expoingá pela primeira vez em 2017 e este ano novamente, com arena lotada e presença de grande público jovem nos dois anos. A SRM espera repetir o sucesso no ano que vem, já que o músico continua no auge da carreira, arrastando para onde vai uma legião de admiradores da música eletrônica.

O músico é hoje um dos ícones mais proeminentes no cenário musical do país, com honrarias e prêmios no Brasil e exterior, como o “Melhor DJ do Brasil” duas vezes consecutivas e Top Dj 19 do mundo na revista britânica “DJ Mag”. É também o único brasileiro a entrar na lista inédita da Billboard com os 100 melhores Djs do mundo, o Billboard Dance 100, ocupando a 72ª posição.

Depois de percorrer vários países em todos os continentes, tocando nos maiores festivais e palcos, o DJ obteve importantes conquistas, como contrato com a gravadora holandesa Spinning Records e com a Warner Music,  uma das maiores do mundo.

Em 2017, foi escolhido pela Forbes Brazil Magazine como um dos 30 brasileiros mais influentes. E em fevereiro deste ano, pela primeira vez, liderou um trio elétrico independente no Carnaval de Salvador, arrastando uma multidão no circuito de Barra Ondina. Alok assinou ainda o remix de Mick Jagger para “Gotta Get a Grip”, atualmente uma das músicas mais populares do cantor britânico no Spotify.

 

“Ocean”, uma das suas músicas mais famosas de Alok, baseada em uma história real e que contou com um vídeo / curta-metragem de 8 minutos, estrelado por Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Genésio de Barros e Maria Manoella, conta com mais de 60 milhões de visualizações no You Tube.

 

O artista possui ainda 7,5 milhões de seguidores no Instagram, 5.9 milhões no Facebok e 1,5 milhão de inscritos no YouTube. No Spotify, conta com mais de 7 milhões de ouvintes mensais com uma das maiores listas de reprodução do Brasil.

 

Ingressos

A venda de ingressos para os shows da Expoingá será aberta nos próximos dias no site Alô Ingressos e em pontos fixos da cidade (Posto Canadá, Posto Dubai, Posto Londres, Casas Ajita e Sociedade Rural de Maringá). As compras antecipadas, feitas até 31 de janeiro de 2019, poderão ser pagas em até seis vezes no cartão de crédito. A partir de 01 de fevereiro o prazo será alterado.

Anterior Nova presidente da Jersey Brasil toma posse
Próxima Antecipação da retirada da vacinação é aprovada