Câmara irá homenagear Wilson de Matos Silva com a Comenda Dom Jaime Luiz Coelho


A Câmara de Maringá realiza Sessão Solene nesta quinta-feira (26), às 19h, para entrega da Comenda Dom Jaime Luiz Coelho ao reitor da UniCesumar, professor Wilson de Matos Silva. A homenagem foi proposta pelo presidente do Legislativo, vereador Mário Hossokawa.

O homenageado é reitor e fundador da UniCesumar que tem hoje 128 mil alunos nas modalidades presencial e a distância e é avaliada pelo Ministério da Educação como uma das melhores instituições de ensino do País.

Professor Wilson Matos é graduado em Matemática pela Universidade Estadual de Santa Catarina e Mestre em Ciências Gerenciais pela Universidade de Marília (SP).

O reitor já foi homenageado com diversos títulos municipais e estaduais, entre eles o do Cidadão Benemérito de Maringá (1999) e “Homem Destaque do Ano” concedido pela Assembleia Legislativa do Paraná (2013). Além de ser também Cidadão Honorário de Paiçandu (2018) e de Ponta Grossa (2018).

Em função da pandemia de Covid-19 a Sessão Solene será realizada de forma remota e poderá ser acompanhada nos canais virtuais da Câmara Municipal no site www.cmm.pr.gov.br; YouTube https://www.youtube.com/user/TVCAMARAMARINGA e no Facebook

https://www.facebook.com/camaramunicipalde.maringa

E também nos canais da UniCesumar nos endereços Instagram https://instagram.com/unicesumaroficial/

Facebook https://www.facebook.com/UniCesumar/
YouTube https://www.youtube.com/UniCesumaroficial
YouTube https://www.youtube.com/TvUniCesumar

Anterior Banco do Brasil reforça apoio aos produtores rurais com R$ 10,5 bilhões
Próxima Conferência Brasileira das Raças de Bovinos Wagyu