No último ano e meio, a EXPOINGÁ teve que fazer o que melhor sabe: REINVENTAR-SE!


E é nesse momento de resiliência e reinvenção que a Sociedade Rural de Maringá e seus parceiros comunicam o adiamento da 48ª EXPOINGÁ para 5 a 15 de maio de 2022. Estamos nos preparando para entregar a melhor feira de todos os tempos e essa espera visa garantir a segurança e o bem-estar de todos.
O AGRONEGÓCIO está cada vez mais profissionalizado em seus processos produtivos, aliado à ciência, ao conhecimento, à sustentabilidade e à tecnologia. Ele deu a grande demonstração da sua importância ao garantir a produção e o abastecimento durante a pandemia. Em 2022, a EXPOINGÁ virá com as novidades do segmento e apresentará o diferencial competitivo dos principais setores da economia.
O público do ENTRETENIMENTO aguarda reviver em 2022 as melhores experiências, o tão esperando reencontro com seus artistas preferidos, assistindo presencialmente aos shows e aos rodeios, a adrenalina nos brinquedos radicais no Parque de Diversões, as atrações culturais, uma visita ao Agromuseu, entre outras atrações.
Esperamos por VOCÊ na 48ª EXPOINGÁ, de 5 a 15 de maio de 2022, no Parque Internacional de Exposições de Maringá! Vamos fazer a espera valer a pena!
SAVE THE DATE: 05 a 15 de Maio de 2022
Anterior Serviço Florestal e estados avançam na implantação da análise dinamizada do Cadastro Ambiental Rural
Próxima Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária na Sociedade Rural de Maringá