Visita do Ratinho Junior na ACIM nesta quarta-feira em Maringá.


Diretores da Rural participam de encontro com governador Ratinho Júnior

A presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, o presidente do Conselho Consultivo, Wilson de Matos Silva Filho, e o diretor Daoud Nasser participaram da primeira visita oficial do governador Ratinho Júnior, ontem (06) em Maringá. O encontro do governador com empresários e representantes de entidades locais foi na sede da Acim (Associação Comercial e Empresarial de Maringá).

O governador esteve na cidade para assinar a ordem de serviço das obras de recuperação do Contorno Sul. A solenidade foi realizada às margens da rodovia, no Jardim São Silvestre, e contou com a presença do prefeito Ulisses Maia, do vice Edson Scabora, além de vereadores, deputados, lideranças e empresários.

A empresa maringaense Extracon Mineração, vencedora da licitação, vai executar todo o serviço de recapeamento da malha asfáltica do Contorno Sul por aproximadamente R$ 12 milhões. O recurso do Estado foi liberado por meio de convênio da Secretaria da Infraestrutura e Logística e o Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PR) com o município.

Anterior Visita ao Show Rural Coopavel
Próxima Vendas de máquinas agrícolas avançam 64,5% em janeiro Dados divulgados pela Anfavea apontam que no mês de janeiro 2.636 unidades foram vendidas no Brasil