Iraclézia participa da abertura do Safratec 2019


A presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, participou na manhã desta quarta-feira da abertura do 29º. Encontro de Soluções em Agronegócio, o Safratec 2019, que a Cocamar Cooperativa Agroindustrial realiza em sua Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT), em Floresta, a 20 quilômetros de Maringá.

Segundo ela, o evento da Cocamar é marcado pela inovação e apresenta o que há de mais moderno para contribuir com o aumento da produtividade das lavouras. “A agricultura é um dos carros-chefes da economia de nossa região e a Cocamar tem um importante papel para o fortalecimento deste setor nas últimas décadas. Trazendo para o produtor tudo aquilo que vai ajuda-lo a produzir cada vez mais e com melhor qualidade, a cooperativa solidifica ainda mais sua participação no agronegócio e na vida de quem produz”, disse.

Contando com oito estações técnicas mantidas em parceria com instituições como a Embrapa, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) e a Universidade Estadual Norte do Paraná (UENP), mais de uma centena de estandes de empresas, entre fornecedoras de insumos (sementes, fertilizantes, corretivos e defensivos químicos), pneus, lubrificantes, maquinários e implementos agrícolas, representantes de segmentos diversos na área comercial – concessionárias de veículos, fabricantes de produtos e prestadores de serviços – o Safratec é a principal mostra tecnológica do agronegócio regional. O evento prossegue até quinta-feira, sempre das 8 às 17h.

Anterior EXPOINGÁ 2019
Próxima Ministra da Agricultura é recebida na SRP Tereza Cristina veio acompanhada de representantes do ministério e do Banco do Brasil.