Décima Edição do Congresso ANDAV está confirmada e segue com a programação normal


Neste ano a entidade (ANDAV) completa 30 anos, são três décadas de muito trabalho em pról do agronegócio brasileiro. Segundo nota dos organizadores o Congresso ANDAV 2020, ocorrerá conforme o que esta programado, nos dias 12,13 e 14 de agosto, nas dependências do Transamérica Expo Center em São Paulo.

Após o surto global do COVID-19, a Clarion Events continua monitorando as mais recentes orientações de saúde pública e dos governos de cada um dos nossos mercados em todo o mundo e agindo de acordo com as orientações governamentais e de saúde pública e as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (“OMS”).

Seguindo a recomendação do Ministério da Saúde, em informe enviado recentemente, foram adiados apenas os eventos que acontecerão nas próximas 8 semanas.

Por este motivo, salvo indicação em contrário, o Congresso ANDAV ocorrerá conforme programado.

A saúde e a segurança de nossos clientes e funcionários são nossa prioridade número um.

Pedimos encarecidamente que os expositores e visitantes consultem as diretrizes e protocolos sugeridos pela OMS www.who.int e por autoridades locais/nacionais de saúde pública para conter e atenuar qualquer propagação do vírus.

Como precaução, estamos implementando uma série de medidas adicionais de higiene e comunicação em todos os nossos eventos. Mais informações podem ser encontradas nos sites dos eventos. Receberemos com prazer os clientes que desejam participar de nossos eventos e que não estejam afetados por restrições de viagem. No entanto, verifique as orientações mais recentes de viagens e diretrizes de entrada no país para o qual você deseja viajar antes de fazer reservas. Por exemplo, vários países impuseram restrições de viagem de/para a China continental.

Tenha certeza de que estamos monitorando a situação com bastante atenção e manteremos os clientes informados de sua evolução. Se você tiver alguma dúvida específica sobre o evento, entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente.

Fonte: REVISTA AGRICOLA

Anterior Covid-19 no Brasil: O trunfo da pecuária está na visão de longo prazo, por Antonio Chaker Neto
Próxima Colheita de soja avança 3% e atinge 92% da área da safra 2019/20